SKYDIVE EUROPE - Mário Pardo

Go to content

Main menu:

 

SKYDIVE EUROPE

 

O Skydive Europe é o Centro Internacional de Paraquedismo mais conceituado a operar em Portugal e com um longo historial no para-quedismo profissional, exibição e de lazer.

A escola que deu origem ao Centro, a “Queda Livre”, foi criada em 1998 pelo mais respeitado e mediático para-quedista e primeiro base jumper português, Mário Pardo.

O Skydive Europe opera durante todo o ano, em duas bases de operação regular distintas:

1 - Figueira dos Cavaleiros (Alentejo)
– Inaugurado em 2011 com o apoio do Turismo de Portugal, do qual recebemos Menção Honrosa na categoria de Animação Turistica;

2 - Espinho (Porto)
- Nasceu em Junho de 2013 sendo mais um projeto audacioso por parte de Mário Pardo e da sua empresa Get High, agora com o objectivo de voar sobre o mar!

www.skydiveeurope.com

Os Aeródromos de Figueira dos Cavaleiros e de Espinho estão certificados pelo INAC (Instituto Nacional de Aviação Civil). O nosso centro orgulha-se do seu Staff e apresenta um leque de profissionais altamente qualificados e certificados pela Federação Portuguesa de Para-quedismo. O projeto Skydive Europe teve uma forte aposta na área da acessibilidade, uma vez que possibilita a oportunidade de realização de experiências únicas para pessoas de mobilidade reduzida, sendo mesmo a única empresa em Portugal detentora de um fato especialmente desenvolvido para deficientes motores.

POWERED BY.

 
Back to content | Back to main menu